Letras Comentadas (03) - Se

sábado, 30 de agosto de 2008

Se
Djavan

Você disse
Que não sabe "se não"
Mas também
Não tem certeza que "sim"...


Que mulher mais indecisa! Dá pra ele um Guru do Gugu!



Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração


"deixa vir do coração" = Libera a borboleta!


Você sabe
Que eu só penso em você
Você diz
Que vive pensando em mim...


Pronto, uma indecisa e um inseguro. Casal perfeito!



Pode ser
Se é assim
Você tem que largar
A mão do "não"


Isso mesmo, tem que largar a mão do não, e botar a mão no...


Soltar essa louca
Arder de paixão


Agora sim ele foi direto ao ponto. Com aquele papinho de "deixa vir do coração" ele não ia conseguir nada.


Não há como doer
Prá decidir


Aí depende, do jeito que ela está regulando, parece ser virgem. E aí deve doer um pouquinho.


Só dizer "sim" ou "não"
Mas você adora um "se"...


Acho que o Guru do Gugu dela só vai falar Talveeeez...


Eu levo a sério
Mas você disfarça


Esse trecho me fez lembrar uma piada de português:

João: Maria, estás a Gozar?
Maria: Não João, estou a levar a sério.

Será que o Djavan também está "levando" a sério?


Você me diz à beça
E eu nessa de horror


Traduzindo: Tomou um esporro e ficou com medinho.


E me remete ao frio
Que vem lá do sul
Insiste em "zero" a "zero"
Eu quero "um" a "um"...


Vai ser difícil sair um golzinho nessa pelada...


Sei lá, o que te dá
Não quer meu calor


Vai ver que o teu calor, não é tão "quente" assim.


São Jorge, por favor
Me empresta o dragão
Dragão!


Hehehe! Pedir dragão emprestado, já é desespero.


Mais fácil aprender
Japonês em braile


Momento Discovery Channel:

Tecnicamente, é mais fácil aprender japonês em braile do que da forma tradicional. Já que o Braile é baseado no alfabeto romano, e uma vez que você o domina na sua língua natal, é só adequá-lo foneticamente as outras. Ou seja, ele só vai precisar aprender a falar japonês. Sem a necessidade de aprender as escritas, Hiragana, Katakana e Kanji, que é o mais complicado no idioma nipônico.

Aliás, nesse caso seria mais fácil até que aprender inglês, já que o japonês é mais parecido foneticamente com o português.


Do que você decidir
Se dá ou não...


Não desiste, não Djavan! Você é brasileiro...


...

0 comentários: