Letras Comentadas (02) - Homem Aranha

domingo, 13 de julho de 2008

Homem Aranha
Jorge Vercilo


Eu adoro andar no abismo
Numa noite viril de perseguição
Saltando entre os edifícios
Vi você!...




O Cara gostar de andar no abismo, tudo bem. É um gosto um tanto estranho, mas a gente releva.
Mas, o que seria uma noite viril de perseguição? hein?
Seria um "macho" correndo atrás de outro? Aqui, isso tem outro nome.



Em poder de um fugitivo
Que cercado pela polícia
Te fez refém
Lá nos precipícios
Foi paixão à primeira vista...



Como? O fugitivo fez a mulher de refém nos precipícios?
O que ela estava fazendo por lá? Ela estava lá de bobeira dando um passeio agradável pelos precipícios... e de repente surgiu o "meliante", que deu uma gravata e colocou uma arma na cabeça dela?
Seria ela, mais uma integrante do fã-clube "Eu adoro andar no abismo"?
Daqui a pouco vai aparecer uma comunidade dessa no Orkut...



Me joguei de onde o céu arranha
Te salvando com a minha teia
Prazer!
Me chamam de Homem-Aranha
Seu herói!...


Onde é que o céu arranha? Deve ser alto pra cacete, porque daqui não dá para ver nenhuma unha no céu.
Ps.: Rimar arranha e aranha não é para qualquer um, palmas para o Sr. Vercilo!


Hoje o herói agüenta o peso
Das compras do mês
No telhado, ajeitando
A antena da tv
Acordado a noite inteira
Prá ninar bebê...


A mulher encoleirou o cara mesmo, já era. Nem um super-herói conseguiu resistir...


Chega de bandido pra prender
De bala perdida pra deter
Eu tenho uma idéia:
Você na minha teia...



Se rimar aranha com arranha não é para qualquer um.
Imagina rimar, idéia com teia. Que por sinal, nem rimam...
O Vercilo é um gênio! \o/



Tenho um grande golpe pra impedir
Seja em Brasília ou aqui
Eu tive a grande idéia:
Você na minha teia...


Agora o cara tá se achando o Bob Jeff, hehe!
Impedir golpe em Brasília? hahahaha! Isso é um Trabalho para o agente Ethan Hunt!
Ps.: E ainda insite com a rima idéia-teia.



Hoje eu estou nas suas mãos
Nessa sua ingênua sedução
Que me pegou na veia
Eu tô na tua teia...


Aê Vercilão, conseguiu arranjar uma rima para teia!


...

0 comentários: