Bilu tetéia!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quando eu era pirralho, não gostava muito de assistir o programa da Xuxa, eu preferia algo diferente. O que eu achava que não era normal na época, mas agora vejo que eu não estava sozinho.

O programa que mais me cativava na época era o do Sérgio Mallandro. A porta dos desesperados, o Mallandrovsky, Glu-glu, Bilu tetéia... Esse tipo de coisa.

E assisti algo recentemente, que me lembrou bastante essa época e queria compartilhar com vocês, "A opera do Mallandro". Além do Sérgio Mallandro, que é o tema central, o filme também mostra outras referências dos anos 80, como Micheal Jackson, Twisted Sisters, Fofão e Bozo em versões muito diferentes de músicas do Serginho. Total Saudosismo.

Com certeza vale a pena ver:

Ópera do Mallandro

0 comentários: